Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia dos Pais

No dia 08 de agosto de 2009 aconteceu no Centro de Educação Básica Maria Pereira Brandão, a festa de comemoração do dia dos pais. Foi as 19:00 da noite onde a diretora Vasti Eveline fez uma belíssima abertura relatando um pouco do nosso cotidiano e a importância que em SER PAI. Apresentou-se o coral Fermata que fez com que muita gente se emocionassem com as lindas canções. Ainda o grêmio estudantil declamou uma linda poesia. E depois de tantas emoções um jantar delicioso.

"Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulto, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.
Vivi uma vida repleta de problemas, mas não são nada comparado com os problemas que teve que se enfrentar meu pai para conseguir que minha vida começasse. (Bartrand)"

Isso é um das milhares de atribuições que um pai tem.
Então se você não disse diga agora
PAI EU TE AMO...


Nenhum comentário:

Obrigada pelo C.A.R.I.N.H.O de vocês, amigos!

;

OUTRAS LEITURAS

Cruz Selo UNICEF