Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Projeto Esportiidade

Visita a Brinquedoteca

Nos dia 25 e 26 de Maio os alunos do Projeto Esportividade fizeram uma visita a Brinquedoteca e fomos recebido pelas brinquedistas, Lucinha e Rosarina. A aula foi um pouco diferente, pois as crianças participaram de uma gincana com dinâmicas divertidas. Após a roda de converssa foram divididos os grupos para vivenciar as seguintes dinamicas:

Futsal 02 e Handebol
Dia 25/05/2011



Dinamica do pregador


Bola na cesta


Chute ao gol




Futsal 01
Dia 26/05/2011



Arremesso ao gol



Correndo com água


Estourando balões


Apesar da disputa por pontos as crianças e adolescentes curtiram todos os momentos inclusive no final que teve doces para todos. Como já foi abordado no início das aulas o que importa é participar e não vencer.








Na avalião final todos afirmaram que gostaram muito e que uma hora e meia foi pouco. Porem, cada um confirmou sua presenca para o proximo encontro, cujo o mesmo ja está marcado para os dias 08 e 14 de junho de 2011.


Professora: Cecília Brandão



Um comentário:

Esporte e Cidadania disse...

Parabéns, Professora Cecília pelo seu desempenho. Fico muito contente que pessoas assim como você demonstra e acredita que podemos usar o Esporte como ferramenta educacional, com o seu trabalho, seu esforço, conseguiremos avançar cada vez mais com Esporte educacional de nosso Município, Aqui o esporte é tratado como direito de todos... PARABÉNS!!!!!

Obrigada pelo C.A.R.I.N.H.O de vocês, amigos!

;

OUTRAS LEITURAS

Cruz Selo UNICEF