Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Curso de Informática Básica


Já demos início aos cursos de informática para alunos, pais e funcionários da escola. Está sendo um momento de grande aprendizagem, troca de conhecimentos esclarecimento de dúvidas.
O curso para os alunos são três dias na semana 2h de aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras pela mãnha. Para os pais são dois dias na semana 2h de aulas na segundas e quartas-feiras no turno da tarde. E para os funcionários da escola o curso acontece no turno da noite uma vez por semana nas quartas-feiras das 18:00 às 20h.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Semana do Estudante
















A semana do estudante foi bastante animada aqui no CEB Maria Pereira Brandão. Os alunos participaram de concurso de cartazes, desenhos, frazes e redações. Teve tamém gincana, jogos e todos os dias os alunos do curso de música animaram o recreio cantando.
Foi uma semana bastante produtiva e agradável para todos.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Curso de Informática e Luz do Saber.



Estaremos iniciando os cursos de informática para alunos e pais da desta Unidade Escolar na proxima semana do dia 15 de agosto. Também vamos dar início ao Projeto Luz do Saber, que acontecerá na terça-feira e quinta-feira de cada semana, no períoda da tarde.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

De volta as aulas.



Que todos os educandos do CEBMPB, inicie o segundo semestre com muita alegria e satisfação. Que realmente estudem e saibam aproveitar o máximo de suas aulas.

Obrigada pelo C.A.R.I.N.H.O de vocês, amigos!

;

OUTRAS LEITURAS

Cruz Selo UNICEF